[GTER] registro.br invadido?

Gustavo Roberto gustavorobertux at gmail.com
Mon Feb 25 10:16:25 -03 2008

Ainda arrisco mais um palpite.

Recentemente, foi divulgado um exploit para servidores Linux, onde uma
pessoa, com uma conta shell no sistema em nível de usuário, em uma
máquina com kernel 2.6.17 - 2.6.24.1, que rodasse determinado exploit,
obteria acesso root, podendo assim, fazer o que bem entender com a
máquina.

Vejam um link sobre tal exploit :

http://www.gustavoroberto.blog.br/2008/02/11/falha-no-linux-com-elevacao-de-privilegio/

Espero que tenha somado, ao conhecimento dos senhores.

Gustavo Roberto Rodrigues Gonçalves