[GTER] Conexao externa GPRS

Luis Paulo Giuliano lpgiuliano at hotmail.com
Fri Feb 22 12:10:52 -03 2008

De fato, todo o tráfego entrante, mesmo com IP válido para sua conexão, será bloqueado pelas operadoras quando utilizar APNs públicas.

Você deve procurar alguma empresa que possua APN privada que permita conexões externas ou, solicitar sua própria APN privada com a operadora, dependendo do seu volume.

Att,
Luis Paulo Giuliano> Date: Thu, 21 Feb 2008 23:20:03 +0000> From: carlosrmabreu at yahoo.com.br> To: gter at eng.registro.br> Subject: Re: [GTER] Conexao externa GPRS> > Não sei se é o caso, mas eu li certa vez que as operadoras não permitiam > conexões externas aos usuários de suas redes gprs.> Dá uma olhada no teu contrato para confirmar.> Flw> Carlos> > ...:: S.e.r.i.a.l ::.. escreveu:> > Bom tarde amigos,> >> > > >> > Gostaria de saber se alguém já fez conexão em uma maquina remota aonde seu> > acesso a internet é um modem 3G ou GPRS (claro ou TIM).> >> > O que acontece é que tenho uma maquina na internet com essa conexão, porem> > não consigo conectar em seu ip publico através de SSH ou Telnet, ou qualquer> > outra aplicação (HTTP, smtp, etc).> >> > > >> > Alguém já viu esse problema e sabe o porque isso acontece?> >> > > >> > Obrigado.> >> > > >> > [.]'s> >> > Serial <mailto:skroot at gmail.com?subject=Contato> > >> > > >> > > >> > > >> > --> > gter list https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter> >> > > > > --> gter list https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter