[GTER] Problema com DNS
Carlos Carneiro
carlos.roberto.maciel at gmail.com
Thu Feb 21 13:20:40 -03 2008
Thiago,
Notifique os seus clientes sobre o problema com a Virtua e mande um passo a
passo para eles abrirem um chamado mandando reclamar e peça para os clientes
falarem que a sua empresa quis fazer contato com eles mas eles não aceitaram
a sua reclamação classificando o serviço de atendimento de péssima
qualidade, e informe os seus numeros de contato.
Fizemos isso certa vez com o pessoal da Telefonica e da Net, o da Telefonica
não entraram em contato conosco mas resolveram o problema o pessoal da Net
entraram em contato conosco e resolveram o problema também.
Algumas empresas de TV a Cabo o DNS ficam vários e vários dias sem
atualização de tabela, não sei como conseguem isso nos dias de hoje.
Att.
Carlos Roberto M. Carneiro
carlos at vipcom.com.br
Macaé/RJ
Em 20/02/08, Thiago Franklin Salgueiro França Alves <thiagobhmg at gmail.com>
escreveu:
>
> Bom Noite,
>
> Pessoal troquei meu servidor de hospedagem de Empresa e depois de duas
> semanas somente os meus Clientes do VIRTUA não conseguem enchergar os
> sites
> no servidor novo. E pior o Servidor antigo ainda esta no ar e o conteudo
> visualizado é o do Servidor Antigo. Estes clientes são de Belo Horizonte.
>
> Tentei entrar em contato com o pessoal do Virtua mas só sendo assinante
> para
> fazer uma reclamação. Nunca um Pais com tanto Suporte Ruim! Nem você
> tentando ajudar o pessoal te trata bem. O Cliente e Futuros clientes são
> tratado como inimigos pelo suporte nunca vi!
>
> Abraços,
> Thiago Franklin
> --
> gter list https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
>
More information about the gter
mailing list