[GTER] Problema com DNS

Carlos Carneiro carlos.roberto.maciel at gmail.com
Thu Feb 21 13:20:40 -03 2008

Thiago,

Notifique os seus clientes sobre o problema com a Virtua e mande um passo a
passo para eles abrirem um chamado mandando reclamar e peça para os clientes
falarem que a sua empresa quis fazer contato com eles mas eles não aceitaram
a sua reclamação classificando o serviço de atendimento de péssima
qualidade, e informe os seus numeros de contato.

Fizemos isso certa vez com o pessoal da Telefonica e da Net, o da Telefonica
não entraram em contato conosco mas resolveram o problema o pessoal da Net
entraram em contato conosco e resolveram o problema também.

Algumas empresas de TV a Cabo o DNS ficam vários e vários dias sem
atualização de tabela, não sei como conseguem isso nos dias de hoje.

Att.
Carlos Roberto M. Carneiro
carlos at vipcom.com.br
Macaé/RJ