[GTER] Problema com DNS

Thiago Franklin Salgueiro França Alves thiagobhmg at gmail.com
Wed Feb 20 21:33:22 -03 2008

Bom Noite,

Pessoal troquei meu servidor de hospedagem de Empresa e depois de duas
semanas somente os meus Clientes do VIRTUA não conseguem enchergar os sites
no servidor novo. E pior o Servidor antigo ainda esta no ar e o conteudo
visualizado é o do Servidor Antigo. Estes clientes são de Belo Horizonte.

Tentei entrar em contato com o pessoal do Virtua mas só sendo assinante para
fazer uma reclamação. Nunca um Pais com tanto Suporte Ruim! Nem você
tentando ajudar o pessoal te trata bem. O Cliente e Futuros clientes são
tratado como inimigos pelo suporte nunca vi!

Abraços,
Thiago Franklin