[GTER] Problemas Embratel PR?

Adonai Andrade adonai at adonaiandrade.com.br
Wed Feb 13 15:00:27 -02 2008

Pois é, passei um e-mail mais cedo sobre isso.

Aparentemente a EBT está fora para fora do páis, não sei se é generalizado.

Quando falei com o técnico mais cedo ele me disse que as reclamações estão
pipocando de todo o país.

Adonai Andrade
[e-mail.....: adonai at gdtnet.com.br]
[e-mail.....: adonai at adonaiandrade.com.br]
[messenger..: adonai at adonaiandrade.com.br]
[skype......: adonai.andrade]
[correio voz: 62 4009-4798]
"Children of tomorrow live in the tears that fall today, Will the sun rise
up tomorrow bringing peace in any way?" Black Sabbath, Children of the Grave
.
.
.
.