[GTER] Problemas de ataque.

itamar itamar at ispbrasil.com.br
Thu Feb 7 11:13:17 -02 2008

eles nao fazem o bloqueio porque as regras irao aumentar o consumo de
processamento no roteador deles

tambem terao que ter um pessoal para ficar administrando estas regras

como eles sabem que ataques vem de muitas origens diferentes eles deixam
vc se f%&*#

talves o ataque tenha origem na sua propria rede, um virus ou algo do
genero.

tente identificar de onde vem o ataque e peça para que ele seja
bloqueado na origem (vc tem que contar com a boa vontade do outro admin)