[GTER] RES: Multilink ppp / frame-relay com a telefonica

Toledo, Luis Carlos lscrlstld at gmail.com
Tue Dec 23 10:59:47 -02 2008

> Há alguém com multilink ppp / frame relay com a telefonica? Estou batendo
> o pé com eles porém só consigo ip load-sharing per-packet.

Eu tenho ativado multippp com a telefônica, mas no meu caso é um IP
Dedicado, no caso seria mesma coisa com o frame relay. Tive problemas de
balanceamento com a telefônica e a única solução foi o multippp utilizando
roteador cisco.

Não tive muita dificuldade no atendimento, solicitei via gestora técnica e
após alguns dias alguém de redes me ligou e configuramos.

Lembrando que para multippp as LPs devem estar no mesmo roteador dos dois
lados.