[GTER] RES: Alguém está com problema na rota da Sky ?

Renato Frederick frederick at dahype.org
Fri Dec 19 12:53:58 -02 2008

De fato, boa idéia, usei algo parecido quando alguns provedores, com listas
bogon antigas bloqueavam meu range recém alocado.
Infelizmente não funciona para comunicação que exige retorno(email por ex),
mas para acesso é o suficiente.

Sobre o processo, acho que o custo de advogado e morosidade fica mais caro
que "engolir" (mais) esta barbeiragem.

Abraços