[GTER] RES: BGP com a OI

Tiago N. Furbeta tfurbeta at cangere.com.br
Thu Dec 11 15:17:11 -02 2008

Renato Frederick escreveu:
> Ah a OI... mal necessário em nossas vidas..
>
> Sobre o BGP, se você abrir um chamado de link parado, o atendente robô do
> primeiro atendimento vai passar sua ligação para um atendente robô que vai
> ligar para você em alguns minutos. Daí você explica toda a história para
> este 2o indivíduo e não fecha o atendimento. Algumas horas depois(se você
> tiver sorte,senão alguns dias) um 3o indivíduo ligará de novo, talvez com um
> pouco mais de noção do que é. Claro que ele vai receber uma informação
> desencontrada, você terá que explicar tudo de novo. Normalmente quando o
> [...]

kkkkkkk
kkkkkkk
kkkkkkk

Cara... ri demais desse e-mail... é minha rotina aqui no Sul de Minas
com esses atendentes pra lá de sem-noção da Oi. Se já está assim,
imagina depois que virar BrOi, OiBr, ou qualquer outra sopa de letrinhas
sem sentido...

--
Att.

Tiago N. Furbeta
Cangere Online Provedor de Internet Ltda.
Campos Gerais - Sul de Minas
tfurbeta at cangere.com.br
(35) 3853-3100