[GTER] RES: BGP com a OI

David Saes - Usina Colombo david at usinacolombo.com.br
Tue Dec 9 07:13:18 -02 2008

Olá,

Também estou a mais de 60 dias tentando ativar BGP com a Telefonica, da
mesma forma que você Bruno... Ligo no 0800...  Falo com os gerentes de
conta, pós-conta... Mas nada...

Segundo eles (os gerentes), a Telefonica está tendo dificuldades para
ativação do BGP. Agora a pergunta é que tipo de dificuldades?

Abraços,

David Fernando Saes
C.I. - Centro de Informações
Usina Colombo S/A