[GTER] BGP com a OI

bruno at openline.com.br bruno at openline.com.br
Mon Dec 8 18:36:12 -02 2008

--- "Wagner Assis" <wagnerbassis at gmail.com> escreveu:
> Sei que vc está procurando um contato, mas vou relatar minha
> experiência com a OI.
> Estou a 2 meses tentando um reverso para uma rede de IP da
> Telemar e ja enviei email para todos os contatos que me foi
> fornecido, nada de retorno.

É, as vezes parece que a bodega não tem dono... No entanto já
verificou se as redes estão atribuidas pra você no registro.br ?
Dá pra fazer cadastro de reverso lá, se as redes estiverem
cadastradas no seu ID.

A outra vez que precisei ativar um BGP com a OI demorou mais
de 3 meses (e tinha um consultor "ajugando"). Infelizmente
este não tem consultor e há uma parede entre o 0800, o
bgp at telemar e a vontade de atender o cliente...

[]s, !3runo Cabral