[GTER] BGP com a OI

Carlos Roberto Maciel Carneiro carlos.roberto.maciel at gmail.com
Mon Dec 8 18:08:41 -02 2008

Jimmi (?),

A Oi é a pior operadora que já trabalhei em toda a minha vida digital.
Massss em muitos casos é a única opção.

O atendimento é deprimente.

O serviço em si, está bem parecido com a Embratel e outras operadoras, funcionam dentro de um patamar e quando param ficam dias para retornar e o desencontro de informações e os "embromation" são muitos.

Depois que é aberto chamado na Anatel você recebe umas 5 ligações por dia durante uma semana perguntando se o circuito está OK, e deixam 1.001 telefones para se entrar em contato quando der problema(para evitar a abertura de chamado de reincidencia) e quando o problema ocorre os 1.001 telefones ficam fora.

Atenciosamente,

CARLOS ROBERTO MACIEL CARNEIRO
carlos.roberto.maciel at gmail.com