[GTER] BGP com a OI

bruno at openline.com.br bruno at openline.com.br
Mon Dec 8 17:03:19 -02 2008

Ola

Estou mais uma vez precisando do auxilio dos colegas...

Uma empresa com SCM, ASN e CIDR próprios tenta a mais de 45
dias configurar BGP com a OI. Já abriu chamado pelo 0800,
já falou com pelo menos 6 pessoas diferentes do provisionamento
(pelo e-mail - uma fica jogando pra outra e ninguém resolve
nem dizem o que faltaria).

Podem me indicar alguém com boa vontade para fazer essa
configuracão? O formulário já foi enviado devidamente
preenchido e a empresa não tem mais consultor da OI para
que intermedie a situacão (depois que vendem os "gerentes
de contas" somem do mapa)

Antecipadamente agradeco

!3runo Cabral