[GTER] RES: Nova Fraude de dominio (boleto) - RegistroEasy.com

Wederson Rodrigues wederson at vipvilhena.com.br
Thu Dec 4 13:32:05 -02 2008

Saudações,

A Taxa varia de banco para banco e do acordo feito entre o banco x cliente.

Esses boletos não são registrados, portanto, o banco só cobra a taxa dos
boletos que forem pagos.

Salvo engano, acredito que não seja possível pagar um boleto com o valor
menor que a taxa bancária. Trabalho com boletos em minha empresa e ao lançar
o crédito dos boletos recebidos, esse já vem ABATIDO o valor das taxas. Ou
seja, não sai da minha conta, já entra o valor com o desconto(taxa).

-------

[]'s

Wederson Rodrigues .'.
Gerente de T.I.