[GTER] Nova Fraude de dominio (boleto) - RegistroEasy.com

Marcelo/Porks marcelorossi at gmail.com
Thu Dec 4 12:47:47 -02 2008

2008/12/4 bruno at openline.com.br <bruno at openline.com.br>:
> E cuidado que ao pagar o boleto pois pode caracterizar
> que aderiu ao "contrato" e eles mandarem mais cobrancas depois

Pois é, mas nesse caso você estaria aderindo a um 'contrato' com valor
facultativo, se começarem te enviar boleto sem valor facultativo,
seria outro 'contrato'.

> Cobranca sem registro só cobra tarifa se o boleto for pago
> pelo "cliente". A responsabilidade de emissão e envio,
> nesse caso, é da empresa e não do banco
>
> Cobranca com registro, ao emitir. Neste caso o banco imprime
> e envia. Neste caso, até para cancelar o boleto ou fazer
> baixa manual tem taxa do banco.

É me informei aqui, e realmente é deste modo.
No caso do boleto 'sem registro', esse boleto pode ser gerado por um
software de terceiros ou mesmo algum fornecido pelo Banco. (taxa
cobrada somento no pagamento).

Boleto 'com registro' é gerado lá dentro do banco e postado pelo
próprio Banco. (taxa cobrada na emissão)

> O boleto da empresa de hosting deve ser sem registro, seriam
> muito burros se não fosse.

Com certeza!

Então, vamos começar a pagar esses boletos no valor de 1 centavinho :)

--
Marcelo Rossi
"This e-mail is provided "AS IS" with no warranties, and confers no rights."