[GTER] Sprint x Cogent depeering

Pablo Neves pablo.neves at gmail.com
Thu Dec 4 02:00:51 -02 2008

----- Mensagem Original -----
De: Andre Gustavo de Carvalho Albuquerque <gustavo.albuquerque at gmail.com>
Enviada: quarta-feira, 3 de dezembro de 2008 22:16
Para: Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes <gter at eng.registro.br>
Assunto: Re: [GTER] Sprint x Cogent depeering

2008/12/3 Tukso Antartiko tukso.antartiko at gmail.com

> Não entendi esta intervenção, se fosse qualquer que luta com o
> monopólio enquanto tenta sobreviver e soltasse um "Let's hope" desses,
> tudo bem. Mas alguém do registro.br? Registro esse que tem um
> orçamento de milhões e atende pelo nome de Comitê Gestor da Internet.
> Eu esperaria mais ação e menos "Let's hope".
>
> O imbróglio do peering nacional, para não mencionar outros problemas
> (last mile, conexão e transporte caros), possui sua raiz em quatro
> (dizem que serão três) empresas monopolistas. Se o registro.br tiver
> [...]
Tukso,

Quando tiver um tempinho dê uma lida na portaria
http://www.cgi.br/regulamentacao/port147.htm e decreto
http://www.cgi.br/regulamentacao/decr4829.htm .

O CGI.br e NIC.br não têm os poderes e atribuições que você, pelo conteúdo
do e-mail acima, pensa.

Abs, Gustavo Albuquerque