[GTER] Problemas com Quagga

Juliano Primavesi - Cyberweb Networks juliano at cyberweb.com.br
Wed Dec 3 09:52:30 -02 2008

Alem disso... eventualmente, quando tu efetua mudança na politica de
roteamento, o quagga desincroniza com o kernel e é necessário rebutar o
servidor (é raro, mas ocorre)

Outro fator para o kernel nao preencher as rotas que o quagga recebeu é
a route-map "IN" do neighbor nao estar configurada corretamente.

Juliano