[GTER] Problemas com Quagga

lgomes00 at gmail.com lgomes00 at gmail.com
Wed Dec 3 08:45:56 -02 2008

Welisson,

Eu acredito que é  a ordem que os daemnos estão sendo startados.

O quagga possui vários ""daemons" : ripd para  RIP protocol, ospfd
para OSPF, bgpd para  BGP-4 protocol e um daemon chamado zebra que faz
a interface com o kernel da maquina.

Que eu me lembre,  voce precisa startar primeiro o zebra e depois o bgpd.

--
Luciano P.Gomes