[GTER] Firewall Appliance

Roberto Machado racm at centroin.com.br
Tue Dec 2 18:32:36 -02 2008

Como não vi ninguém mencionando até agora, acho que pode valer a pena dar uma
olhada neste aqui:

http://www.astaro.com/

Ele patrocina o podcast de segurança que eu ouço (security now) e parece ser
bem interessante. Você pode baixar o software para testá-lo em micros
normais, ou solicitar um appliance (que parece ser do tamanho de um nat-
router caseiro) para avaliação.

[]s, Roberto