[GTER] Firewall Appliance

Humberto Galiza humbertogaliza at gmail.com
Tue Dec 2 10:42:00 -02 2008

Olá a todos,

O pessoal aqui da UFBA não tem boas experiências com o Aker. É um
ótimo produto, mas para redes de um porte maior não aguenta o
tranco...A rede aqui da universidade tem 4 caixas, em redundância (2 a
2).
Volta e meia o fw trava, e todo mundo cai.

Resumo da ópera: 2 anos de problemas com Aker.

Att,

2008/12/1 Adriano Utsch Teixeira <adrianout at gmail.com>:
> Boa noite a todos.
> Já trabalho com aker na minha rede a algum tempo, segura tranquilamente as
> nossas demandas.
> Porem possui alguns bugs, ou problemas não "identificados" que as vezes
> aborrecem, estamo analisando as possibilidades para trocarmos nossos
> firewall's de borda, foi feita uma apresentação do StoneGate, fiquei de
> veras impressionado, vamos fazer um piloto em breve com tal produto (em
> cluster), se fizer tudo o que promete, com o preço conversado, vale muito a
> pena.

Humberto Galiza .::. http://www.humbertogaliza.org
Analista de TI - PoP/BA - Ponto de Presença da RNP na Bahia
RNP - Rede Nacional de Ensino e Pesquisa