[GTER] Firewall Appliance

Adriano Utsch Teixeira adrianout at gmail.com
Mon Dec 1 21:02:37 -02 2008

Boa noite a todos.
Já trabalho com aker na minha rede a algum tempo, segura tranquilamente as
nossas demandas.
Porem possui alguns bugs, ou problemas não "identificados" que as vezes
aborrecem, estamo analisando as possibilidades para trocarmos nossos
firewall's de borda, foi feita uma apresentação do StoneGate, fiquei de
veras impressionado, vamos fazer um piloto em breve com tal produto (em
cluster), se fizer tudo o que promete, com o preço conversado, vale muito a
pena.