[GTER] Firewall Appliance

Joao Paulo Sbrissa joaosbri at picture.com.br
Mon Dec 1 17:53:46 -02 2008

Se tiver algum interesse em Sonicwall, posso demonstrar inclusive em minha
rede funcionando como estrutura em DataCenter e rede de usuários.

Tenho clientes que possuem mais de 1500 usuários pendurados em um único
equipamento.

On Fri, 28 Nov 2008 09:29:52 -0200, "NOC NeoGrid" <security at neogrid.com>
wrote:
> Bom dia para todos,
>
> Estamos iniciando um estudo para substituir os atuais firewall's por
> appliance's.
> Gostaria de saber a opinião sobre os melhores, suas experiências e
> recomendações.
> Produtos de fabricantes como Cisco Asa, Juniper, Checkpoint, Sonicwall,
> Enterasys, entre outros, estão na lista.
> Alguém utiliza soluções como Barracuda Firewall, WatchGuard, Endian
FW?

> Obrigado,
>
> NOC
> Mercador & NeoGrid