[GTER] WCCP e Squid

Lauro Cesar de Oliveira olarva at gmail.com
Mon Dec 1 12:14:25 -02 2008

Segundo esse documento é perfeitamente possivel.

http://www.sublime.com.au/squid-wccp/

Agora, se tens ainda a opção de colocar um "proxy" nas filiais, o
ideal, na minha humilde opinião, é criar uma vpn entre.

Pelo que eu visualizo da tua necessidade:
Filial proxy -> vpn -> squid matriz -> internet

No caso,  podes utilizar o Hc gateway como solução de vpn, ele
simplifica bastante a criação de ponto-a-ponto over cloud

Lauro Cesar de Oliveira
http://www.gurulinux.blog.br