[GTER] Nostalgia para Mr. Pina

bruno at openline.com.br bruno at openline.com.br
Fri Aug 29 23:59:19 -03 2008

--- "Antonio Carlos Pina" <antoniocarlospina at gmail.com> escreveu:
> Já a parte da Renpac não fez parte da minha vida (como Renpac), embora
> tenha feito a comunicação das lojas Pakalolo via Stm-400 (que rodava
> sobre a Renpac)

Um dia destes tentei contratar STM-400 da Embratel para baixar
arquivos de bancos e não consegui achar ninguém lá que soubesse
do que eu estava falando :-(

> e a minha primeira empresa (o provedor Infolink) ter rodado tcp/ip
> em cima de x25 (64k) argh :-)

eu rodava IP sober X25 no Sebrae. E o meu provedor ficou quase um
ano também sobre X25, depois Frame Delay e finalmente link PPP 256K.
Mas não são lembrancas boas, vamos mudar de assunto? :^)

[]s, !3runo