[GTER] Nostalgia para Mr. Pina

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina at gmail.com
Fri Aug 29 20:00:09 -03 2008

Isso. Aliás era até uma boa rede.

A CM soluções (de hotelaria) prestava seu serviço sobre a rede da Amplus.
Muitas vezes o código era depurado lá mesmo (usando periscope) já que eram
poucas chamadas a Bios/Bdos (int 21, etc) para interceptar. Eu me lembro do
Marcio passando os Sábados inteiros para corrigir probleminhas...

Já a parte da Renpac não fez parte da minha vida (como Renpac), embora eu
tenha feito a comunicação das lojas Pakalolo via Stm-400 (que rodava sobre a
Renpac) e a minha primeira empresa (o provedor Infolink) ter rodado tcp/ip
em cima de x25 (64k) argh :-)

Abs