[GTER] ... sobre o 3G

Gustavo Rodrigues Ramos gustavo at acmesecurity.org
Thu Aug 28 20:26:49 -03 2008

Olá Giuliano, eu tenho observado que nos EUA as empresas estão
migrando os links backup de ISDN para GSM (3G) e está funcionando bem
(principalmente quando o link principal é menor que um T1). Vale
ressaltar também que a maioria destas empresas já possuem dois links
(FR/ATM/clear-channel/etc) e um terceiro link para backup utilizando
ISDN ou GSM (leia-se: não é uma solução tão confiável, mas ajuda, com
certeza).

Abraços,
Gustavo.