[GTER] RES: Identificar "rogue" DCHP Servers na Rede

Diego Eduardo dieduardos at gmail.com
Thu Aug 28 18:44:46 -03 2008

Olá Livio, obrigado pela sua ajuda.

Para que o switch tome alguma ação é preciso existir o evento, não é?
Eu não cheguei a comentar, mas o switch não apresenta nenhum evento
quando eu fiz os testes (colocar um dhcp server em uma porta untrusted e
verificar no switch cisco - via terminal monitor, syslog, etc.).

Talvez está faltando habilitar alguma coisa no próprio DHCP snooping, eu não

tenho certeza...

Vou continuar procurando e posto novidades. Obrigado a todos.

Att.