[GTER] RES: Identificar "rogue" DCHP Servers na Rede

Livio Zanol Puppim livio.zanol.puppim at gmail.com
Thu Aug 28 18:29:10 -03 2008

Em modelos novos da cisco há como voce disparar ações para muitos
tipos de eventos... verifique se há o comado "track" ou até mesmo se
já há um SNMP trap pronto para isso como o amigo já disse. Acho que
também tem o comendo event, mas não lembro agora e to com um pouco de
pressa.. Mals ae

2008/8/28 Toledo, Luis Carlos <lscrlstld at gmail.com>:

> Ou esquece DHCP e utiliza por exemplo PPPoE para autenticar seus clientes

[]'s

Lívio Zanol Puppim