[GTER] ... sobre o 3G

Kill ABC killabc at gmail.com
Thu Aug 28 15:40:34 -03 2008

O principal objetivo desse tipo de conexão é a mobilidade, ou seja, ter
acesso em qualquer lugar, mesmo que com uma velocidade terrivelmente baixa.

Digo isso pois numa palestra de um consultor vivo ele falou que o principal
objetivo na venda desse tipo de conexão (3g, vivo zap, etc)  é a mobilidade
de ter conexao em qualquer lugar. Questionado sobre os problemas de
velocidade e a instabilidade nas conexões ele informou que a rede esta
preparada, mas podem ter pontos de acesso que não estejam adequados aos
padroes.

Se eu fosse um vendedor que tivesse sempre na rua ou estrada eu usária uma
conexao dessas, mas se for para usar num local fixo prefiro ainda ter uma
conexão dedicada de alguma tele.

--
T+_+ Kill ABC
ICQ 36741022 - Linux User 188391 - MAC OS X Leopard 10.5.4