[GTER] ASN

Diogo Montagner diogo.montagner at gmail.com
Tue Aug 26 21:32:24 -03 2008

Esse quantidade fica fácil de administrar manualmente.

As quantidades grandes que eu falo é pelo menos umas 10 conexões de
trânsito. E mesmo assim, dependendo de como elas estão distribuidas ao longo
da tua rede ainda é possível fazer os ajustes sem utilizar full routing. Mas
assim as coisas começam a ficar confusas.

Abaixo estão alguns links da lista do GTER sobre este mesmo tópico e alguns
links da RNP com dicas de configuração.

http://eng.registro.br/pipermail/gter/2007-October/016303.html
http://eng.registro.br/pipermail/gter/2007-October/016306.html
http://eng.registro.br/pipermail/gter/2007-October/016312.html