[GTER] Partial Routing X Full Routing BGP

Matias Breunig matias at dgnet.com.br
Fri Oct 19 15:42:57 -02 2007

primeiramente obrigado.

com tabela parcial voce pode optar por enviar pacotes pelo caminho pior,
> por não ter a informação do caminho correto. pode demorar mais, mas acaba
> chegando, e isso não é de todo problemático pois uma boa parte da internet
> estará praticamente equidistante de você. se o teu negócio é apenas ter
> dois provedores independentes, tabelas sumarizadas devem resolver a
> contento.

Com a tabela parcial eu consigo escolher  por onde será a saida? Por
exemplo: quero que o tráfego para BrT saia pelo link da BrT. Isso é
automático pelo custo da rota?
Outra coisa é que gostaria do tráfego internacional saindo pela embratel.
Isso é possível com partial routing?

creio que seja suficiente, mas pense em usar um PC rodando quagga como
> servidor de rotas. é mais barato e mais eficiente.
> --

Você tem algum link com um case desta soluão para que eu possa entender um
pouco melhor como funcionaria?

Obrigado,
Matias Breunig