[GTER] BGP

Rubens Kuhl Jr. rubensk at gmail.com
Sat Aug 23 17:11:48 -03 2008

> Tenho CIDR/ASN proprio e rodo BGP entre as operadoras.
>
> O que preciso é:
>
> Fazer "balanceamento" entre esses links.
>
> Preciso que saia 2 por 1, para que funcione como um "balanceamento", mesmo
> que não fique 100% igual os links...
>
> Alguém ja implementou algo nesse sentido?

Eu já implementei com os métodos já sugeridos na lista, mas sempre
fiquei curioso se o recurso OER (Optimized Edge Routing) da Cisco
teria um bom resultado dinâmico. Se você usar Cisco, acho que vale
investigar essa possibilidade... se não, eu não acho que só o OER
justificaria mudar sua plataforma atual.

Rubens