[GTER] OpenVPN ou Openswan ?

Pedro Lemes pedro.lemes at gmail.com
Thu Aug 14 14:08:43 -03 2008

Certamente, Renato.

Eu (que iniciei o tópico) cheguei a essa conclusão. Não tem a "melhor"
mas sim a que se adequa melhor a situação / cenário / exigências. Claro
que se a situação é utilizável por ambas soluções, a melhor sempre será
a mais fácil e rápida de se implantar. Mesmo assim, não torna as outras
possibilidades piores ou não.

Vou dar uma olhada no forum que vc indicou.

abraço.