[GTER] OpenVPN ou Openswan ?

Renato Frederick frederick at dahype.org
Thu Aug 14 13:59:22 -03 2008

Pessoal, creio que nao é a discussão de qual é melhor ou não, o melhor será
o que se adequa ao cenário do cliente.
Tenho também muitos pontos usando openvpn e me atendeu bem, já tive alguns
problemas com IPSEC e também outros com OPENVPN.

Enfim, este assunto, até com um subject parecido já rolou na lista FUG e
expus minhas idéias lá:

http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/2007-06/msg00668.html

:)