[GTER] duvidas dns

Paulo Renato paulorenato at netsolution.eti.br
Wed Aug 13 15:05:08 -03 2008

Boa tarde !

Samuel, todas as medidas referentes a proteção de seu servidor DNS é feita
por você ou uma empresa especializada para tal atividade.
O registro.br apenas nos fornece informações sobre como utilizar de forma
adequada e segura o seu servidor de DNS, como este artigo:
Firewalls e DNS Como e por que configurar
corretamente<ftp://ftp.registro.br/pub/doc/dns-fw.pdf>

Além de enfatizar bastante a utilização do DNSSEC.

Abraços,

Paulo Renato
Networks & Security

2008/8/13 Samuel Benevides <samuelbenevides18 at yahoo.com.br>

> As medidas que eu falo é em relação aos ataque de dns cache sugeridos pela
> registro.br
>
> Samuel Benevides

Paulo Renato
Divisão de Operação de Incidência a Redes de Computadores e Segurança da
Informação