[GTER] Balanceamento com OSPF

Diego Zuaneti Arruda diego at fasternet.com.br
Sat Aug 9 18:49:10 -03 2008

  Olá Antonio Carlos, já tentei "no ip route-cache" e também "ip
load-sharing per-packet", mas ocorre mesmo problema.
   O IOS que estou usando é o c3550-i5k91l2q3-mz.122-25.SE.
   Os switches estão interligados via rádio.
   Vou verificar os passos do Andre Gustavo para ver se encontro alguma
solução.

   Obrigado por enquanto.

Abraços.
Diego.