[GTER] Netenforcer

Christian chcoutinho at uol.com.br
Thu Aug 7 10:09:54 -03 2008

Porque você não utiliza um software para essa finalidade ? Não é possível
configurar snmp neste dispositivo (Router de borda) ?  Você poderia utilizar o PRTG
para monitorar o link e descobrir se há estrangulamento.....até 3 sensores é
free......

Aqui temos o Allot e não vejo utilidade para checar estrangulamento, mas para
caracterizar e limitar o tráfego por aplicação é excelente.......(a NET que o
diga.....)

[ ]`s

Christian