[GTER] Balanceamento com GLBP

Diogo Montagner diogo.montagner at gmail.com
Wed Aug 6 19:03:45 -03 2008

Newton,

a sua descrição está um pouco confusa. Tu terias como disponibilizar um
desenho da topologia da situação atual e do que mudaria com a entrada dos
dois novos links ? Não esqueça de colocar as informações referente ao HSRP
utilizado.

No título do seu e-mail tu fala em GLBP: tu também tem GLBP configurado além
do HSRP ?

[]s
./diogo -montagner