[GTER] Balanceamento com GLBP

Newton M. Silva newton.medeiros at gmail.com
Wed Aug 6 00:29:14 -03 2008

Prezados Colegas,

possuo o seguinte cenário:

Hoje possuo 02 roteadores 3845 da cisco em 02 CPD's distintos e cada um
recebendo 6Mbps em interface serias ( os 02 totalizando 12Mbps) ele estão
diretamente
conectados através de uma das interfaces LAN e configurado o HRSP para fazer
o balanceamento dos 02 roteadores.
A 2 interface Lan de cada roteador está conectada na LAN onde s tem um
firewal.
A operadora vai me entregar 02 links em FastEthernet de 10Mbps em cada CPD,
onde vou ter que utilizar as interfaces Lan que estão conectados os 02
roteadores
e configurado o HRSP.
Peço a ajudo de vocês como posso continuar a fazer o balancemaneto de
trafego neste caso lembrando que possuo um Firewal na entrada da LAN?

me ajudem muito obrigado

--
Engº. Newton M. Silva