[GTER] RES: [OFF] Skype

Emiliano Martins emiliano.martins at ik1.com.br
Wed Aug 6 12:02:55 -03 2008

Boa Itamar,

Infelizmente temos que trabalhar assim. Eu trabalho com appliances que
"bloqueiam" o Skype com dois cliques, mas o problema é que a cada
atualização do Skype (e MSN também) eles descobrem uma nova maneira de se
manter conectados, o que gera um pedido de atualização de firmware que pode
demorar semanas para acontecer.

Abs

Emiliano

Emiliano Martins