[GTER] problemas com um range da Argentina ?

Kill ABC killabc at gmail.com
Wed Aug 6 10:30:22 -03 2008

Eu tive um problema parecido com um cliente empresarial nosso que nao tinha
contato com a sua matriz na Venezuela, fazia todos os testes e chegava até
um roteador no meio da caminho e desse roteador em diante cada traceroute
que eu dava para o ip deles ia para um lugar diferente. Informei um milhao
de vez para o pessoal da matriz deles entrar em contato com a operadora
deles e nenhuma soluçao.

Só consegui resolver entrando em contato com eles via suporte skype com a
operadora deles no portunhol, entao pensa no sofrimento explicar para
aqueles venezuelanos que a cada traceroute eu ia para um lugar diferente,
pois eles testavam de lá e chegava normal o traceroute até nós.

Mas como sempre a culpa eh nossa.hehehehe

--
T+_+ Kill ABC
ICQ 36741022 - Linux User 188391 - Ubuntu Gutsy 7.10