[GTER] Resposta do Senador Azeredo

bruno at openline.com.br bruno at openline.com.br
Sun Aug 3 17:57:05 -03 2008

Olá

--- "Humberto Armando Sobrinho" <hasbrsp at gmail.com> escreveu:
> Não estou tão certo quanto a veracidade das informações que chegaram até
> mim, pois sempre escutei que é possivel ao usuário mais experiente navegar
> pela internet se logando em alguns sites que mascaram o IP ou até mesmo
> escondem o ip de origem.

Se o IP não for seu, não será você quem terá que identificar o usuário.

_SE_ rastrearem de volta até um IP seu, _AI_ você tem que identificar.

Mas note que nem a China consegue censurar os usuários da Internet lá,
imagine o Azeredo!? :^)

Neste blog tem um post muito interessante sobre o tema Manipulacão
das Massas e por tabela sobre o PL, vale a lida http://www.nardol.org/

[]s,
!3runo Cabral