[GTER] IPv6 e roteadores domésticos

Renato Frederick frederick at dahype.org
Mon Apr 28 14:44:04 -03 2008

Creio que é questao de mercado, quanto custaria um upgrade do firmware para
suportar ipv6?
Quantos usuários efetivamente usariam?
Qual o custo operacional de atualizar o helpdesk/manual para dar suporte ás
configurações ipv6?

O acréscimo de preço justificaria frente aos concorrentes?

Quando estas questões comerciais justificarem, com certeza isto ocorrerá