[GTER] designacao de bloco sem pedir?

bruno at openline.com.br bruno at openline.com.br
Thu Apr 17 18:04:15 -03 2008

--- "Alexandre Gorges" <algorges at gmail.com> escreveu:
> Quem pode designar o bloco para você é a empresa detentora dessa classe ip,
uma operadora por exemplo.
> Você não possui nenhum circuito dedicado?
>
> A Brt sempre designa o bloco para o cliente.
> Um exemplo de uso é que com ele você pode fazer os seus reversos sem
depender da BRT.

Aqui ja aconteceu o seguinte:

Um cliente pegou IP dedicado da Embratel (Plano "PME") com
128 IPs, e me colocou como contato tecnico (sem me avisar),
ocasionando o recebimento da designacao.

Em seguida o cliente me pediu para incluir os IPs dele para
poder acessar servicos que restringimos aos nossos IPs.

!3runo