[GTER] designacao de bloco sem pedir?

Carlos Carneiro carlos.roberto.maciel at gmail.com
Thu Apr 17 17:25:33 -03 2008

No minimo designaram o seu ID por engano.

Se o bloco era seu e sumiu.
De duas uma, ou mexeram onde não era para mexer ou descobriram a senha do
seu ID.

De qualquer forma entre em contato com a Registro.br
no telefone e horario informado na área de contatos

--
Atenciosamente,
Carlos Roberto Maciel Carneiro
carlos.roberto.maciel at gmail.com