[GTER] designacao de bloco sem pedir?

Ricardo Vendramini lista at amplus.com.br
Thu Apr 17 15:03:12 -03 2008

	Pessoal,

	Recebi hj pela manha em meu email o seguinte:

----------------------------------

Caro usuário,

O Bloco 201.86.xx.xx/29 foi designado.

Dados da entidade que recebeu o Bloco:

(...)

Abaixo, encontram-se informações sobre o horário e o endereço IP da
máquina de onde partiu esta solicitação.

data: 17/04/2008 11:46:29
IP:   200.175.5.163

Para obter mais esclarecimentos sobre esta designação, entre em
contato com a empresa responsável pela administração deste bloco de
IP.

				Atenciosamente
				Hostmaster at registro.br
(Cortei alguns dados do texto acima)

	Alguem pode me ajudar a descobrir o que houve? Eu nao pedi nada, sera
que houve algum engano ou invasao?

	Entrei no registro.br e constatei que realmente ha um bloco designado
para a minha entidade e meu ID. E agora, o que faco? Ignoro?

	Obrigado

	Ricardo