[GTER] Range de IPs e link dedicado

Carlos Carneiro carlos.roberto.maciel at gmail.com
Wed Apr 16 15:34:31 -03 2008

Embratel, Intelig, e BrT provavelmente passam na sua porta, mas até receber
visita, assinar contrato, aprovar, agendar instalação, instalarem e testarem
são mais de 3 semanas.

Aperte o seu gerente ameaçando cancelar e informe que já possui propostas de
outras operadoras, pressione!!!

--
Atenciosamente,
Carlos Roberto Maciel Carneiro