[GTER] Integração de Mikrotik e FreeRadius

Boniek Morais boniek.morais at gmail.com
Wed Apr 16 14:04:13 -03 2008

Exatamente Paulo.

A autenticação e os parametros de velocidade já consegui fazer o radius
informar ao MK. Porém está respassando ip estático. Preciso saber agora de
fazer o MK atribuir um ip diferente para o cliente a cada conexão (tipo
DHCP). E descobrir também o nome do atributo para setar o burst.

Se alguém souber....