[GTER] Integração de Mikrotik e FreeRadius

Paulo Henrique paulohenriquef at gmail.com
Wed Apr 16 11:55:36 -03 2008

Não tenho essa solução implementada, mas pelo que entendi você vai precisar
do dictionary do Mikrotik pra saber como setar esses parametros, veja
abaixo:

http://www.mikrotik.com/documentation//manual_2.9/dictionary.mikrotik

A velocidade se nao me engano vai entrar no campo Rate-Limit, onde vc pode
setar down/up e parametros do burst tbem.

Garimpando no google você deve encontrar mais coisa.

t+