[GTER] DNS Terra

Ricardo Rodrigues rcr.listas at ig.com.br
Fri Apr 4 14:00:10 -03 2008

Aqui funcionou para o domínio terraempresas.com.br. Se quiser, me passe o
domínio do seu cliente para testar.

> set type=soa
> terraempresas.com.br
Servidor:  [200.177.96.11]
Address:  200.177.96.11

terraempresas.com.br
        primary name server = adpoa01.terraempresas.com.br
        responsible mail addr = sysadm.sao.terraempresas.com.br
        serial  = 2007103860
        refresh = 120 (2 mins)
        retry   = 300 (5 mins)
        expire  = 604800 (7 days)
        default TTL = 1800 (30 mins)
terraempresas.com.br    nameserver = adns1.terraempresas.com.br
terraempresas.com.br    nameserver = adns2.terraempresas.com.br
terraempresas.com.br    nameserver = ns2.terraempresas.com.br
terraempresas.com.br    nameserver = ns3.terraempresas.com.br
ns2.terraempresas.com.br        internet address = 200.177.96.11
ns3.terraempresas.com.br        internet address = 200.176.128.153
adns1.terraempresas.com.br      internet address = 200.176.131.25
adns2.terraempresas.com.br      internet address = 200.176.131.26

Abraços,
Ricardo